VOLTAR PARA O CONTEÚDO
Peugeot Confiance

PEUGEOT CONFIANCE:

Uma jornada completa 

de serviços e conveniências para o cliente.

 

 

CONHEÇA PEUGEOT CONFIANCE

O Peugeot Confiance oferece serviços, conveniência e benefícios exclusivos para facilitar o dia a dia.

3 REVISÕES PELO PREÇO DE 1

Ao adquirir 3 ou mais revisões, a 2ª e 3ª são por nossa conta. Garanta mais economia, flexibilidade e proteção para o seu carro com a Peugeot. Confira condições.

ATENDIMENTO 24/7

Confiança é falar com quem te entende, oferecemos um atendimento especializado e um canal de Whatsapp humanizado.

Assistência 24H

Confiança é ter assistência o tempo todo. 

VEÍCULO RESERVA

REBOQUE GRATUITO

SOCORRO MECÂNICO

TRANSPORTE ALTERNATIVO

HOSPEDAGEM

SERVIÇO DE DESPACHANTE



Entre em contato pelo 0800 703 2424
*Serviços oferecidos dentro do período da garantia.

CONFIRA AS REGRAS DA ASSISTÊNCIA 24H

Assistência 24h oferece uma assistência completa e gratuita 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em caso de pane elétrica mecânica ou acidente.

Serviços e cobertura diferenciados em comparação a concorrência.

 

COBERTURA DO PROGRAMA

36 meses de cobertura para veículos de passeio e 12 meses para veículos comerciais

SERVIÇOS E CONVENIÊNCIA:

REBOQUE GRATUITO: Reboque gratuito por pane ou sinistro autorizado até a concessionária Peugeot mais próxima.

SOCORRO MECÂNICO: Em caso de pane, pequenos reparos no próprio local, desde que não demandem trocas de peças ou ferramentais específicos.

CARROS ELÉTRICOS – BATERIA DESCARREGADA: em caso de descarregamento da bateria do carro elétrico, será disponibilizado o serviço de reboque até o posto de recarga mais próximo, escolhido a critério do Peugeot Assistance.

VEÍCULO RESERVA: Para situações de pane, que impeçam o veículo de rodar em condições seguras, previamente atendidas pelo Peugeot Assistance, em que os serviços forem realizados em garantia, será disponibilizado um carro reserva que ficará disponível para o cliente até que o reparo seja realizado. Verifique no manual da Assitência 24 horas do seu veículo o tempo de carência para liberação do veículo, o tempo de cobertura deste serviço, as características do carro reserva e o número de diárias disponíveis.

TAXI:  Caso ocorra a pane ou acidente, previamente atendido pelo Peugeot Assistance, o benefício poderá solicitar um táxi para ele e todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) ou até 99 km do local onde ocorreu a pane.

RETORNO AO DOMICÍLIO: em caso de pane, previamente atendidos Peugeot Assistance e o veículo vier a ficar imobilizado em uma concessionária Peugeot, não podendo ser consertado num prazo de 24 horas, estando a mais de 100 km de distância do domicílio do beneficiário e sendo reparado em garantia, a Peugeot Assistance organizará e custeará o retorno de todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) até o domicílio do beneficiário. Este retorno pode ser por via aérea (classe econômica) ou rodoviária a critério do Peugeot Assistance. 

RECUPERAÇÃO  VEICULAR: Em casos de pane, uma vez que o veículo fique retido em um credenciado, será colocado à disposição do beneficiário um meio de transporte alternativo para que este possa buscar seu veículo (taxi, passagem aérea ou rodoviária, a critério da operadora do Peugeot Assistance).

HOSPEDAGEM: Caso a pane, previamente atendidos pelo Peugeot Assistance, ocorrerem a mais de 100 km do domicílio do beneficiário e se a reparação durar mais de 24 horas, não sendo possível o beneficiário seguir viagem, o mesmo poderá optar por ficar hospedado no local. Neste caso, o Peugeot Assistance arcará até 3 diárias, de acordo com a disponibilidade do local, para cada ocupante do veículo, respeitando o limite de capacidade legal de cada veículo.

DESPACHANTE: estando a mais de 100 km do domicílio no caso de perda, roubo ou furto dos documentos do cliente (como identidade, CNH ou documentos do veículo), o Peugeot Assistance oferece um serviço de despachante para assessorar as formalidades necessárias ao prosseguimento da viagem; ou providenciará a retirada de cópias dos documentos na residência ou local de trabalho do beneficiário e os remeterá para o local da ocorrência.